em 08-25-2012 11:42 AM
Prezados, boa tarde
Estou desenvolvendo uma aplicação no LabVIEW 2011, onde estou necessitando comparar dois gráficos gerados na minha aquisição. Existe alguma função ou módulo para comparar dois gráficos ou a função gerada pelo gráfico?
Os gráficos estou colocando em anexo.
Desde já agradeço pela atenção.
Atenciosamente
Kleber
Solucionado! Ir para Solução.
em 08-27-2012 06:49 AM
Bom dia, Kleber. Tudo bem?
Então existe o Build Array que está localizada na paleta do diagrama de blocos. Em Programming >> Array >> Build Array. Isso depende de como está sendo analisado os teus dados.
Caso tenha qualquer outra dúvida, entre em contato por e-mail, fórum ou telefone.
Atenciosamente.
em 08-31-2012 11:28 AM
Olá Kleber,
No caso você gostaria de comparar ponto a ponto, ou seja , verificar se os gráficos são idênticos?
Se for esse o caso, você pode simplesmente usar a função de igualdade e mudar o modo de comparação para Compare Aggregates, clicando
com o botão direito na função e escolhendo Compare mode>>Compare Aggregates. Nesse caso se seu dado for do tipo waveform, antes você
terá que desmontar o dado para comparar. Se for do tipo array você poderá comparar diretamente.
Cordialmente,
Plínio Costa
Application Engineering
National Instruments Brazil
em 08-31-2012 11:42 AM
Olá novamente Kleber,
Eu encontrei um outro exemplo que talvez caiba melhor no que você está querendo. Esse exemplo faz a comparação usando um envelope em torno do sinal de referência. De uma olhada no VI em anexo.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Cordialmente,
Plínio Costa
Application Engineering
National Instruments Brazil
em 09-01-2012 04:42 PM
Erick e Plinio
Obrigado pelas respostas. Vou realizar alguns testes com as sugestões de vocês.
Att,
Kleber