Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Grafico sobre novas tecnologias e projetos desenvolvidos, alguem sabe onde esta?

Resolvido!
Ir para a solução

A alguns dias eu vi no site da NI um grafico interessante com duas retas mostrando que os projetos desenvolvidos em um determinado período sempre ficava aquem em questão das tecnologias disponíveis para época. 

Procurei esse gráfico novamente e não estou encontrando. Por acaso, algum de vocês chegou a ver este gráfico por aqui? Poderia me passar o link por gentileza?

A few days ago I saw on the NI website an interesting graph with two lines showing that the projects developed in a given period always fell short of the technologies available to season.

I tried this chart again and I'm not finding. Incidentally, some of you got to see this chart here? Could you pass me the link please?

0 Kudos
Mensagem 1 de 4
39.313Exibições

Bom dia Elias,

só com a descrição que você passou não consigo identificar o assunto do artigo, para poder lhe ajudar. Dois gráficos que me veêm a cabeça são os dos links abaixo, porém nenhum deles fala especificamente sobre a evolução de projetos com o tempo:

http://zone.ni.com/devzone/cda/pub/p/id/1449

http://www.ni.com/white-paper/13346/pt

Você poderia passar mais detalhes sobre o assunto do artigo, qual a tecnologia que ele abordava (PXI, cRIO, DAQ, etc)? Assim fica mais fácil de localizar.

Atenciosamente,

Ricardo Ramos
Account Manager
+5511989658513 | ni.com

0 Kudos
Mensagem 2 de 4
39.300Exibições

Pois é ... pra falar a verdade eu nem cheguei a ler o artigo, eu estava pesquisando sobre outro assunto na hora quando vi esse grafico. Me parece que era um artigo em ingles.

Posteriormente numa discussão em sala de aula eu me lembrei e citei o referido gráfico e indiquei a fonte, mas gostaria de levar para os colegas o tal gráfico com mais detalhes, inclusive do artigo, pois queria motivar os alunos iniciantes em eletronica mostrando esse grande leque de oportunidades ....

Em todo caso, agradeço imensamente a atenção.

0 Kudos
Mensagem 3 de 4
39.290Exibições
Solução
Aceita pelo autor do tópico eliasjr

Entendi, bem mas infelizmente não poderei te ajudar. Apenas com essas descrições não conseguirei identificar o desejado gráfico.

Abraços,

Ricardo Ramos
Account Manager
+5511989658513 | ni.com

Mensagem 4 de 4
39.288Exibições