em
10-07-2015
02:58 PM
- editado pela última vez em
08-12-2021
02:51 PM
por
NIadmin
Olá NI Team!
Estamos com um projeto de criar telas (UI) para uma outra empresa que irá criar os métodos e funcionalidades em outra linguagem.
Preciso entregar meu .vi em HTML de forma que os outros desenvolvedores possam manipulá-lo e acrescentar as funcionalidades que os botões irão desencadear na linguagem deles.
Com o webserver eu consigo vê-lo com meu navegador mas o código fonte aponta para o vi usando o runtime do LabVIEW...
O que eu preciso é que eles tenham acesso aos controles e indicadores via html.
Existe a possibilidade de converter meu .vi em html? De forma que eles consigam editar por código?
Se sim, como faço isso?
Wesley Rocha
Solucionado! Ir para Solução.
em 10-09-2015 01:51 PM
Olá Wesle!
Teria como você me dizer se a solução que você procura seria a conversão do código .VI para HTML, ou se seu objetivo seria criar uma página HTML que apresente a funcionalidade do .VI em formato HTML.
Caso o que você procura é a conversão do código, infelizmente ela não será possível, o LabVIEW não converte .VIs para HTML.
Caso você queira criar uma página HTML que consegue reproduzir o código do VI, será possível usando o webservice, mas não é possível a visualização do código convertido, pois não há uma conversão, apenas a execução do VI por HTML.
Se nenhuma destas soluções é o que você procura, por favor detalhe melhor o que você deseja fazer.
em 10-13-2015 07:28 AM
É o que eu imaginava.
Mas mesmo assim obrigado!