High-Speed Digitizers

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Slow over time in .exe execution

Bom dia, possuo dois problemas que gostaria de reportar.

Estamos trabalhando com o LV 7.1 e uma placa de aquisição rápida PCI-5112 e nossa aplicação se trata de uma máquina onde realizamos o teste funcional de sensores indutivos automotivos (máquina de estados). O software em LV comunica-se com CLP por via de OPC server atraves de uma placa Profibus Siemens. Estou controlando pelo Profibus um servo motor Yaskawa e o PLC;

1º - Notei que toda vez quando realizamos o teste de nosso produto pela manhã, a primeira peça apresenta um valor de leitura incorreto. Após retestar os valores ficam OK. Esta mesma falha ocorreu em outra máquina que temos que utiliza o mesmo hardware. Não entendemos ainda o porque, mas me parece que a primeira medição da PCI-5112 quando iniciado o PC é sempre incorreta;

2º - Nossa aplicação é uma máquina de estados, então toda vez que se inicia um teste, este segue um ciclo que tem início e fim, e leva determinado tempo. Nosso tempo de ciclo é algo em torno de 9,3 segundos, porém, percebemos um acrescimo neste tempo após criado o software executável (Build/Application). Explicando melhor: Ontem estávamos com 9.3 segundos e a máquina ficou trabalhando. Hoje de manhã, a máquina está com ciclo de 15 segundos; Este tempo a mais está atrapalhando o time da linha de produção e não consegui enxergar nada que faz com que isso ocorra.

Meu código é muito grande para enviar aqui, mas talves estes problemas sejam conhecidos.

Poderiam me dar uma ajuda com essas duas dúvidas por gentileza?

Obrigado a todos desde já.

Abç,

Thiago Lima 

0 Kudos
Message 1 of 3
(5,497 Views)

Boa Tarde Thiago,

Estes problemas que descreveu são incomuns. Por isso gostariamos de conhecer melhor estes problemas:
1) Qual é o procedimento deste teste inicial com a PCI-5112?
2) Como você criou/configurou esta aplicação no Application Builder?

Atenciosamente,

Paulo Jr. | Applications Engineering | Brazil
0 Kudos
Message 2 of 3
(5,455 Views)

Boa Tarde Thiago,

Estes problemas que descreveu são incomuns. Por isso gostariamos de conhecer melhor estes problemas:
1) Qual é o procedimento deste teste inicial com a PCI-5112?
2) Como você criou/configurou esta aplicação no Application Builder?

Atenciosamente,

Paulo Jr. | Applications Engineering | Brazil
0 Kudos
Message 3 of 3
(5,455 Views)