12-17-2009 02:31 PM
Please,
Does anybody know how can I get LabWindows/CVI version 7?
I must do correctins in old system that was written with that version; I've tried with version 9, but the system doesn't accept the changes.
Thanks
Flavio Souto
Electronic Engineer
Brazillian Navy
12-18-2009 06:46 AM - edited 12-18-2009 06:47 AM
Olá,
Flávio, você poderia por gentileza direcionar a sua dúvida à página www.ni.com/suporte
Cadastre a sua dúvida nesta página e poderei então enviar para você por um e-mail um link para efetuar o download desta versão do LabWindows/CVI.
Obrigado.
Atenciosamente,
Luciano Borges
National Instruments Brazil
01-05-2010 11:42 AM
Ok Luciano já postei na página de suporte. Lá fui direcionado para uma página de download da RTE da referida versão.
Baixei e instalando será suficiente para as minhas necessidades?
Eu tenho um painel de controle Touch Screen cujas telas foram editadas no LabWin/CVI 7 e, ao corrigi-las (tamanho da janela maior que a tela do Painel) usando a versão da Suite que tenho instalada aqui na minha máquina (8.6.1 - First Qaurter 2009) não foi possível salvá-las, sendo que a janela de ero gerada indicou a diferença de versões como causa do problema; por isso pergunto novamente se somente instalando a RTE nesta minha máquina poderei realizar as alterações que preciso.
01-06-2010 09:32 AM
Você poderia me enviar por favor um printscreen da tela do erro que aparece?
Se o que você deseja é alterar parte do código que já existe, e se o erro indica precisar da versão correta, acredito que possa ser preciso instalar a versão do LabWindows CVI 7 e não apenas o RTE desta versão.
Me envie por favor um printscreen da tela do erro para que eu possa ter mais informações e assim te ajudar a resolver este problema.
Obrigado.
Atenciosamente,