Machine Vision

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

camera not work

Hello friends,

I 'm with this problem a long time and never gave the proper value to solve it.
I use 4 cameras connected to two boards PXI 8252 in a chassis 1031 and controller 8106.
The 4 cameras work normally until the system is turned off. To turn off the system is the cutting of energy and PXI simply shut down for lack of energy.
When this occurs the cameras are in normal operation and simply stop subtest.
When the system is linked, the camera that is connected to the board 8252 furthest from the controller does not return to work and displays the message "camera is already in use."

How do I solve this problem?

Thanks for listening.

Eduardo

LabVIEW CLP

0 Kudos
Message 1 of 4
(3,465 Views)

Olá Eduardo,

Pelo que pude entender você tem 4 câmeras ligadas à PXI-8252 e todas funcionam corretamente, porém após uma queda de energia ao tentar utilizar as câmeras você recebe a mensagem que a câmera já está em uso, isso está correto?

O que você tem que fazer para voltar a utilizar esta câmera? Ao resetar o seu PXI a sua câmera também é resetada?

Atenciosamente,

Dario Camargo

0 Kudos
Message 2 of 4
(3,366 Views)

olá Dario obrigado pelo retorno,

é isto mesmo, eu tenho duas placas PXI 8252, sendo que conectadas a elas estão 4 cameras Basler. Quando ocorre um reset no sistema, por motivos de queda de energia, ou acionamento do botão de emergencia, ou acionamento do botão power do PXI, não ocorre o fechamento da conexão das cameras. O problema é que quando o sistema é realimentado e eles retornam para o funcionamento padrão, a camera conectada a placa PXI 8252 mais afastada da controladora não funciona (exibe a mensagem de erro "camera is already in use").

Ja tentei trocar de posição as placa, ja fiz a troca das placas, tentei apagar o arquivo de configuração da camera, mas nenhum destes procedimentos funcionou. 

Tenho 3 equipamentos com o mesmo problema....

Não sei mais oque fazer para solucionar tal problema, se puder me ajudar agradesceria muito.

obrigado

0 Kudos
Message 3 of 4
(3,359 Views)

Eduardo,

Entre em contato através do número 0800-703-3599 e peça para falar comigo.

Dario Camargo

0 Kudos
Message 4 of 4
(3,353 Views)