Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Informações do cabeçalho

Resolvido!
Ir para a solução

Olá , é possível obter informações em Run Time, através de indicadores, do cabeçalho de um arquivo que foi salvo com Write To Measurement File Express VI e está sendo lido com Read To Measurement File Express VI?

Obs: No Write To Measurement File Express VI foi seleccionado o parâmetro de um cabeçalho apenas.

Obrigado.

0 Kudos
Mensagem 1 de 4
53.959Exibições

Boa tarde Iagor,

Qual o formato de arquivo que você gravou utilizando o Write to Measurement File Express VI?

Se entendi bem, você gostaria de extarir apenas a informação do cabeçalho do arquivo?

Atenciosamente,

Abel Souza
Engenheiro Eletrônico
LabVIEW User since 8.5
0 Kudos
Mensagem 2 de 4
53.948Exibições

Boa noite Abel, eu tirarei outros dados também, mas estou tendo dificuldades em obter os do cabeçalho,como ,por exemplo, nome dos canais, número de canais, número de amostras, nome do operador, unidade.Eu gostaria de poder mostrá-los em um display.

O arquivo foi salvo como Text (LVM).

Att. Iagor Morais.

0 Kudos
Mensagem 3 de 4
53.942Exibições
Solução
Aceita pelo autor do tópico iagor

Olá Iagor,

Com o Read From Measurement File Express VI não é possível fazer isto, mas uma alternativa para você é utilizar o VI Read From Spreadsheet File, configurado para entregar os dados na forma de string, de modo que você consegue trazer todos os dados do arquivo (.lvm) e manipular estes dados como for mais conveniente.

Atenciosamente,

Abel Souza
Engenheiro Eletrônico
LabVIEW User since 8.5
Mensagem 4 de 4
53.927Exibições