em 11-04-2013 02:48 PM
Olá, estou tentando realizar aquisição e geração de sinais de tensão, através da session-based interface no matlab. O hardware que estou utilizando é o NI MyDaq. Eu configuro dois canais de entrada e saída analógica e crio um dado de saída "outputData" que vai ser jogado na porta 'ao0' do dispositivo. Posteriormente, eu inicio a transmissão de dados com o comando s.startForeground(), como dito em um tutorial que pode ser encontrado na internet. O problema é este erro que aparece:
Status Code: -200077
NI Error -200077:
Requested value is not a supported value for this property. The property value may be invalid because it conflicts with another property.
Property: DAQmx_StartTrig_Type
Requested Value: DAQmx_Val_DigEdge
You Can Select: DAQmx_Val_None
Task Name: _unnamedTask<84>
Status Code: -200077
Não encontrei nenhuma referência.. Alguém sabe como lidar com isso? Estou começando a achar que o MyDaq não suporta aquisição e geração de tensão simultânea (pelo menos através da session-based interface pelo matlab)...
Qualquer ajuda é bem-vinda. Muito obrigado!
em
11-12-2013
11:19 AM
- editado pela última vez em
10-14-2024
06:24 PM
por
Content Cleaner
Olá,
Observando o erro relatado por você identificamos que myDAQ não suporta trigger na tarefa de saída analógica como podemos observar nos intens suportados no link abaixo:
https://www.ni.com/docs/en-US/bundle/ni-daqmx-c-api-ref/page/cdaqmxsupp/nimydaq.html
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
em 04-29-2014 07:53 PM
Boas pessoal,
Sou novo no forum. Sou investigador e começei recentemente a utilizar o módulo NI 9242 para analisar sinais. O hardware liga ao PC através de um compactDAQ. O que gostava de fazer seria um programa em VC++ ou em LabView para fazer a aquisição de dados.
Como sou novo no fórum não sei criar um tópico, alguém me pode ajudar?
escus4
em
05-05-2014
12:19 PM
- editado pela última vez em
10-14-2024
06:24 PM
por
Content Cleaner
Olá escus4,
O link abaixo é um guia para iniciantes começarem suas aplicações de Aquisição de dados
O link abaixo é um tutorial para iniciantes em LabVIEW
https://learn.ni.com/learn/article/labview-tutorial
Para criar uma nova postagem no fórum em Discussão sobre produtos NI você deve clicar em Nova Mensagem.
Atenciosamente,
em 05-05-2014 02:16 PM
Obrigado Abel_Souza