LabVIEW

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

ler ficheiro em labview

Olá,

Não me esqueci sobre você. Desculpe a ter tanto tempo para responder. Eu não têm acesso a LabVIEW até esta noite. Vou preparar um exemplo em breve.

RayR
0 Kudos
Message 11 of 28
(1,761 Views)
Quando você menciona um array de 720 elementos, você quis dizer 720 linhas ou um total de 720 elementos significado 144 linhas por 5 colunas.

De você primeiro lugar, parece que é um array de 144 linhas por 5 colunas. Estou preparando o exemplo.

RayR
0 Kudos
Message 12 of 28
(1,759 Views)
Você realmente precisa "passar" os elementos array cada vez que um novo conjunto de elementos são inseridos? Não se trata de memória eficiente. Eu fornecer exemplo a seguir e, se necessário, posso criar um exemplo que se move como um dos elementos Primeira Na Primeira Out buffer.

RayR

0 Kudos
Message 13 of 28
(1,748 Views)

Bom dia.

Obrigado pelo seu exemplo. Já experimentei com os meus dados, mas não consigo fazer com que liste os dados pretendidos no vector. Se calhar estou a fazer qualquer coisa de errado.

O vector tem 720 elementos, ou seja, 720 linhas e apenas 1 coluna.

Posso enviar-lhe o meu trabalho e no record.vi tenho que pegar nos dados "Dynamic Data, Dynamic Data2, Dynamic Data3, Dynamic Data4" e para cada um deles, fazer um vector de 720 elementos (no caso de corresponder a 1 minuto), em que insere os dados pelo fundo e tem de shiftar os elementos quando é inserido um novo elemento. Se o vector tiver cheio ele continua a inserir dados, mas tem de eliminar o elemento mais antigo para poder inserir outro elemento.

Para correr o trabalho é necessário o main.vi. tem de escolher um path para gravar o ficheiro e tem de introduzir o username: "UTAD" e password: "CC", depois primir o botão "Login". Depois no controlo "Tempo de armazenamento em minutos" seleccionar "1" e para gravar no ficheiro primir o botão "RECORD CAMARA 1".

Se me pudesse ajudar, agradecia-lhe muito. 

Muito obrigado pela sua ajuda e desculpe o incomodo

Download All
0 Kudos
Message 14 of 28
(1,739 Views)
Boa tarde,
Obrigado pela sua ajuda nas minhas questões anteriores. No entanto, já arranjei uma solução para os problemas que eu estava a ter.
Tinha mais uma questão:

No meu projecto eu tenho que introduzir um username e uma password.
Se eu introduzir a password correcta, o programa tem o funcionamento correcto. Se eu introduzir um username ou uma passsword errada, ou se não preencher o username e a password, o programa não funciona correctamente.
O meu objectivo era, sempre que não fosse introduzida a password e o username correctos, pedir novamente o username e a password e habilitar o botão login outra vez.

Se me pudesse ajudar agradecia-lhe imenso.

Muito obrigado desde já
0 Kudos
Message 15 of 28
(1,701 Views)
Boa noite,

Desculpe por agora ter postado uma solução mais cedo. Foi o nosso feriado nacional (Dia do Canadá).

Vocês podem postar o código que você tem para o nome de usuário e senha e eu vou ter um olhar para ele.

Pode ter necessidade de implementar uma "Evento Estrutura" ou um "Estado Máquina".

RayR
0 Kudos
Message 16 of 28
(1,692 Views)

Boa tarde.

Obrigado pela sua ajuda.

O sub-vi onde é feito o login chama-se login.vi.

o vi principal onde é chamado o sub-vi login chama-se main.vi.

Eu pretendo que limpe as caixas de texto quando é efectuado o logout e que o botão não mude de estado se o username ou a password forem erradas.

Se me pudesse ajudar agradecia-lhe muito.

Download All
0 Kudos
Message 17 of 28
(1,680 Views)
Olhe para o acompanha "login.vi"

R
0 Kudos
Message 18 of 28
(1,677 Views)
ola, RayR
Muito Obrigado pela sua ajuda e pelo vi que me mandou.
No entanto, não tem o funcionamento desejado, pois para qualquer username ou password introduzidos, não inicia o nosso programa.
Se me pudesse mandar outra alternativa, agradecia.

0 Kudos
Message 19 of 28
(1,672 Views)

Olhe para o acompanha "login.vi"

R

0 Kudos
Message 20 of 28
(1,656 Views)