Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Adquirir sinal PXI com 4 5105 com 4 timed loops

Olá, Felipe,

Obrigado pela resposta. Vou levar um tempo para poder testar o código, pois o equipamento está sendo utilizado em campo. Assim que possível posto aqui o resultado.

Att,

Giovanno

0 Kudos
Mensagem 11 de 13
26.082Exibições

Buenas,

O equipamento voltou do campo e estou novamente com esse problema. Não pude testar o código do Erick porque ele foi escrito na versão 12.0 e eu tenho a versão 11. Entretanto, não acho que ele vá resolver meu problema, visto que, pela imagem, a aquisição irá acontecer apenas uma vez por placa, e o bloco "build array" terá que fazer várias realocações de memória para acomodar a matriz crescente. Também não posso usar o "analog edge ref trigger", pois não tenho trigger de referência.

Imagino que o VI do felipe vai cair num problema semelhante, já que o delay do exemplo implicaria em ler vetores de 750k pontos (com uma taxa de 3M), o que não é muito prático, por experiências anteriores.

Só consigo pensar em algum modo de sincronizar os 4 timed loops OU de algum outro meio que atribua cada placa a um núcleo do processador.

Att,

Giovanno

0 Kudos
Mensagem 12 de 13
25.647Exibições

OI Giovanno

Da uma olhada no exemplo C:\Program Files\National Instruments\LabVIEW 2011\examples\general\timedloop.llb\Synchronizing the start of timed loops.vi

Pelo que vi no seu vi, vc precisa sincronizar  a execucao dos loops paralelos pra que sua aquisicao obtenha sinais ao mesmo tempo. 

Eu nunca mexi com essa placa simultanea, mas acredito que a sincronizacao de loops paralelos possa ser implementada usando as funcoes 

Fire Software-Triggered Timing Source VI debaixo das trime structure. 

RKO
0 Kudos
Mensagem 13 de 13
24.963Exibições