LabVIEW

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problema de Conexão com Indicador Digital de Deslocamento via LabVIEW e MAX

Solved!
Go to solution

Olá a todos,

Gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos que me ajudaram com minhas dúvidas sobre LabVIEW. Graças ao apoio e às sugestões valiosas que recebi aqui no fórum, consegui superar os desafios que estava enfrentando e completar meu projeto com sucesso.

A generosidade de vocês em compartilhar conhecimentos e experiências foi essencial para o meu progresso, especialmente nos momentos em que eu estava travado em questões técnicas. Cada dica e orientação foram extremamente úteis, e não tenho palavras suficientes para agradecer.

Espero poder retribuir de alguma forma no futuro, ajudando outros membros da mesma maneira que fui ajudado.

No final, tive que encontrar o manual deste produto (que encontrei através de uma imagem do próprio manual não funcional que havia enviado anteriormente), e agora vou tentar ajudar quem tiver um problema semelhante.

Durante a leitura do serial, eu recebia o seguinte retorno funcional:

2024-08-13 14:14:51,474752 +0,000005 9F050024:- 0.011 20050024:

Nesse ponto, tive que consultar o manual para descobrir quais eram os comandos. Filtrei esse retorno dos seriais, que inicialmente foi 20050024:\r\n, mas quando consegui analisá-lo, percebi que ainda faltava algo. Depois de verificar os demais retornos, vi a parte 9F050005, que era o elemento que faltava e aparecia no retorno.

Assim, acabei unindo tudo em 20050024:9F050005\r\n, conseguindo, finalmente, um retorno que me ajuda visivelmente:

9F050024: 0.146 G

Essa é a distância efetiva (ainda não sei como filtrá-la para usar no gráfico, mas esse não era o problema principal).

Download All
0 Kudos
Message 21 of 21
(60 Views)